2070

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

..2070..

Confira a seguir uma carta enviada de um sobrevivente terrestre no ano de 2070 aos moradores terrestres de hoje. confira!


S.O.S PLANETA TERRA

Secas 
Prezados habitantes do planeta Terra, estamos numa época extremamente diferente da que vocês vivem, hoje é o ano de 2070. As coisas mudaram muito. Uma simples substância essencial à vida de vocês está em falta aqui. A água está totalmente poluída e desapropriada ao uso humano. 
Bem diferente da época em que vivem, já que podem utilizá-la em abundância. Escovam os dentes sem se preocuparem.
Cabeça raspada
 Hoje, não podemos, e com isso temos de utilizar creme dental desidratado, tendo ajuda apenas da saliva. Antes, devíamos beber mais ou menos oito copos de água por dia. Hoje, só podemos beber meio copo. Vocês podem tomar banho sem se importarem com a quantidade de água que desperdiçam. Tomam banho de chuveiro, piscina, mangueira, banheira... Agora, temos que usar óleo vegetal para limparmos a pele. Com a falta d'água, aumentam aqui os problemas renais e outros ligados à essa escassez.
Óleo Vegetal
poluição
Outro fator importantíssimo que está em falta, é o precioso oxigênio. Nosso oxigênio está degradado. Vocês podem respirar sem se preocuparem. Nós temos de pagar por m² de oxigênio que respiramos, aumentando três vezes mais os problemas respiratórios.
Bem precioso, ÁGUA
Além do oxigênio, devemos levar em conta a camada de ozônio que, infelizmente, já não existe mais. Vocês gostam de ir à praia e tomar um "solzinho". Nós sofremos com a entrada de outros raios solares prejudiciais à nossa saúde, à nossa pele... Vocês se preocupam com uma pele bonita e saudável; nós, temos a pele ressecada, desidratada, sofrendo mutações a todo instante. Temos uma aparência de vinte anos mais velhos do que realmente somos.
 Aparência 
Já não temos estações do ano definidas. O clima é muito quente durante o dia, ultrapassando 40ºC.
Vocês devem estar se perguntando se tudo isso é real, ou é apenas um alerta... não, não é apenas um alerta. Estamos sofrendo aqui, e escrevemos para a época de vocês para que revertam essa situação antes que seja tarde demais, como no nosso caso. O mundo ainda tem salvação, e essa salvação está em suas mãos, terráqueos de 2012. 

Ass.: povo de 2070








Este vídeo é para demonstrar 
um pouco mais sobre a carta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Geo-Atlântica.Gmilaneze © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions